Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores

Ação resultou na apreensão de maconha, crack e dinheiro proveniente da comercialização dos entorpecentes

Por Redação NN1 com Ascom PCAL 16 de Outubro de 2025 às 17:26
Compartilhe Google News
Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas em Olho d’Água das Flores
Imagem: Ascom PCAL
A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens, de 21 e 18 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos flagrados, nessa quarta-feira (15), comercializando drogas no Centro de Olho d’Água das Flores. A prisão foi efetuada por agentes do 35º Distrito Policial (35º), sob a coordenação do delegado Rubens Barros.

Durante a ação policial, foram apreendidos maconha, crack e uma quantia em dinheiro trocado, proveniente da comercialização dos entorpecentes.

Após os procedimentos legais, os suspeitos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanecerão à disposição da Justiça.