Goleiro da Inter de Milão é acusado de atropelar e matar idoso em cadeira de rodas

Josep Martínez, de 27 anos, prestou assistência imediatamente, como informa jornal italiano

Por Globo Esporte 28 de Outubro de 2025 às 12:21
Compartilhe Google News
 Goleiro da Inter de Milão é acusado de atropelar e matar idoso em cadeira de rodas
Imagem: Josep Martínez, goleiro da Inter de Milão (FOTO: Giuseppe Maffia/NurPhoto via Getty Images)
O goleiro Josep Martínez, de 27 anos, foi acusado de atropelar e matar um idoso de 81 anos na manhã desta terça-feira (28). O espanhol da Inter de Milão prestou assistência imediatamente, mas o homem não sobreviveu.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, o acidente ocorreu às 9h43 no horário da Itália. Josep Martinez dirigia um carro em Fenegrò, na província de Como, quando atropelou um idoso de 81 anos que estava em uma cadeira de rodas.

Martínez prestou assistência ao idoso imediatamente, mas ficou "em choque", como informa o jornal italiano. O goleiro não saiu ferido do acidente.

- De acordo com uma reconstrução inicial e sumária, ainda sob análise dos Carabinieri (policiais), o homem na cadeira de rodas pode ter mudado repentinamente de direção, possivelmente devido a uma doença, cortando a trajetória do veículo dirigido pelo jogador de futebol, que imediatamente socorreu o idoso - publicou a Gazzetta.

A Inter de Milão cancelou, em sinal de respeito, a coletiva de imprensa do técnico Cristian Chivu, marcada para 14h desta terça-feira.