Homem condenado por oferecer dinheiro em troca de sexo para menina de 11 anos é preso em Major Izidoro

O crime ocorreu em 2022, quando o acusado manteve encontros com a vítima

Por Redação NN1 06 de Novembro de 2025 às 18:47
Compartilhe Google News
Homem condenado por oferecer dinheiro em troca de sexo para menina de 11 anos é preso em  Major Izidoro
Imagem: Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nessa quarta-feira (5), um mandado de prisão contra um homem de 40 anos, por estupro de vulnerável contra uma criança, que na época tinha 11 anos. O caso foi registrado na cidade de Major Izidoro, no Sertão alagoano. A prisão foi feita por equipes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob a coordenação do delegado Thales Araújo.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 2022, quando o acusado manteve encontros com a vítima. Conforme depoimento, os encontros aconteciam na casa do patrão do acusado e teriam ocorrido cerca de quatro vezes. 

Ainda segundo os relatos, o homem oferecia dinheiro à criança, tendo entregue, na primeira ocasião, R$ 50, para beijar e acariciar os seus seios. Em outra oportunidade, a vítima estava com uma nota de R$ 100.  

A situação veio à tona após a mãe da vítima questionar a origem do dinheiro encontrado com a menina, momento em que a criança revelou o nome do autor e afirmou que ele dava dinheiro em troca de ter relações sexuais. 

O caso foi denunciado à Justiça e ele respondia ao processo em liberdade até a conclusão da sentença. Após a condenação definitiva, foi determinada sua prisão para cumprimento da pena. 

O acusado foi condenado a 8 anos e 10 meses de prisão e foi localizado pela equipe da Dinpol após trabalhos de inteligência policial.  

Após a captura, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde passou pelos trâmites legais e ficou à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Veja o momento da prisão do condenado:



*Com informações da Ascom PCAL