Polícia Civil investiga crime de feminicídio seguido de suicídio em Olho d’Água das Flores

José Alves Romano, 55 anos, teria matado a companheira e cometido suicídio no mesmo recinto

Por Redação NN1 06 de Novembro de 2025 às 17:45
Compartilhe Google News
Polícia Civil investiga crime de feminicídio seguido de suicídio em Olho d’Água das Flores
Imagem: Ascom PCAL
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, sob o comando do delegado Leonardo Amorim, investiga o caso de um casal encontrado morto, na terça-feira (4), no Sítio Mulatinho, Zona Rural, Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, como possível feminicídio seguido de suicídio.

A equipe da Unidade de Atendimento ao Local de Crime III (UALC III) chegou ao local do fato, onde e encontrou o corpo de Ana Maria Abreu Farias, 28 anos, com uma lesão no pescoço provocada por um facão. A arma do crime estava ao lado da vítima.

O autor do fato, José Alves Romano, 55 anos, cometeu suicídio no mesmo recinto. Ele estava suspenso por uma corda amarrada ao redor do seu pescoço.

As investigações preliminares, aliadas a relatos colhidos no local, apontam que a motivação do crime está relacionada a desavenças entre a vítima e o autor. A mulher terminou o relacionamento, mas o autor não aceitou o fim e assassinou a vítima, cometendo suicídio em seguida. O fato apresenta características intensas de feminicídio, uma vez que está presente a situação clara de violência doméstica.

Delegado Leonardo Amorim, da Delegacia de Homicídios da 2ª Região, fala sobre o caso, acompanhe:



*Com informações da Ascom PCAL