Polícia prende diácono de igreja evangélica suspeito de estuprar enteada e amiga adolescente, em Alagoas

Segundo a mãe de uma das vítimas, o homem teria alisado as partes íntimas da filha

Por Redação NN1 06 de Novembro de 2025 às 11:52
Compartilhe Google News
Polícia prende diácono de igreja evangélica suspeito de estuprar enteada e amiga adolescente, em Alagoas
Policiais civis prenderam na manhã desta quarta-feira (6), um diácono da Assembleia de Deus, de 34 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, de 14 anos, e a filha de uma fiel, de 15 anos. A prisão aconteceu no povoado de Massagueira, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió.

Conforme a assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), uma mulher que frequenta uma igreja evangélica disse em depoimento que sua filha — amiga da enteada do denunciado — teria dormido na casa do suspeito, onde foi abusada sexualmente.

Segundo a denunciante, o diácono teria alisado as partes íntimas da menina durante a madrugada.

A mãe da menor afirmou que o episódio ocorreu em setembro deste ano, mesmo mês em que ela, acompanhada do pastor da igreja, procurou a Delegacia de Marechal Deodoro para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).

Na denúncia, a mulher informou que a própria enteada do diácono sofria, de forma constante, o abuso sexual, e que ele usava o cargo que tem na igreja para se aproximar e criar um vínculo de amizade com as menores. 

Diante das narrativas, a delegada Liana Franca representou pela prisão preventiva do denunciado, além de ter pedido escuta especializada das duas menores. O decreto foi emitido pelo juiz da 1ª Vara Criminal do município.