Homem sai de farmácia e é atropelado e morto por caçamba na AL-110, em Arapiraca
Motorista da caçamba deu ré no veículo sem perceber que vítima estava em uma moto parada atrás
Por Redação NN1
11 de Novembro de 2025 às 14:02
Um homem morreu na manhã desta terça-feira (11), após a motocicleta Honda Biz que conduzia ser atingida por um caminhão caçamba que fazia o transporte de brita.
O acidente aconteceu em um dos trechos da AL-110, proximidades do Sítio Laranjal e do Povoado Bananeiras, Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A vítima, João Ranes Santos Silva, de 39 anos, era deficiente de uma perna e segundo versões de pessoas amigas do motociclista, ele havia saído de uma farmácia e seguia pela rodovia em direção a um Posto de Saúde, onde faria um curativo na perna. O acidente foi registrado no momento que João tentou passar por trás do caminhão. O motorista do pesado veículo teria dado ré, atingindo o motociclista, que foi arrastado por alguns metros.
O motorista da caçamba, ao perceber o atropelamento, parou o veículo e ainda tentou socorro o home, mas passou mal ao perceber que Ranes já estava morto ao lado da moto.
Últimas notícias
Com o empate, Cruzeiro mantém tabu de nove anos contra o Botafogo
Congresso derruba veto de Lula a toxicológico para CNH de carro e moto
Dino veta emendas de Eduardo Bolsonaro e Ramagem por atuação irregular
Congresso aprova LDO com prazo apertado para governo pagar emendas
VÍDEO - Babal Guimarães é flagrado por câmeras de segurança agredindo a namorada, em Maceió
Justiça condena homem a 20 anos de prisão por tentar matar companheira com golpe de faca, em Maceió
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Igaci
Motorista que atropelou e matou homem em Joaquim Gomes é procurado pela polícia