Médica presa por matar ex-marido em Arapiraca diz que agiu por medo após denunciar abuso contra a filha

Ela afirmou que vivia sob ameaças e que acreditava estar diante de uma emboscada no momento do crime

Por Redação NN1 17 de Novembro de 2025 às 08:23
Compartilhe Google News
Médica presa por matar ex-marido em Arapiraca diz que agiu por medo após denunciar abuso contra a filha
Imagem: Reprodução
A médica Nadia Tamyres Silva Lima, que matou o ex-marido, também médico, na tarde desse domingo (16), em Arapiraca, relatou à imprensa que o disparo foi motivado pelo medo de ser morta. Ela afirmou que vivia sob ameaças e que acreditava estar diante de uma emboscada no momento do crime.

Nadja disse que foi casada 22 anos com Alan, e estava com ele desde os seus 15 anos. Há um ano e meio ela teria notado os abusos, a escola também percebeu, bem como as funcionárias da casa. "A minha sogra disse que não confiasse nele e minha mãe disse que estupro é só com penetração, mas a gente sabe que essa não é a realidade, tomei coragem, denunciei e consegui uma medida protetiva".

Segundo a médica, Alan teria que ficar a 300 metros dela, mas estava na esquina da casa dela. "Eu fiquei com muito muito dele me emboscar, fiquei com medo de morrer e atirei , o que ele tava fazendo na esquina da minha casa, atrás da árvore...eu achei q ele tinha feito uma emboscada, eu desci do carro antes dele me matar, e atirei nele".

Nadja relatou que possuía porte e posse de arma desde 2020, por morar na zona rural. 

A médica foi presa quando se deslocava até  Maceió. Segundo ela, temendo ser linchada, deixou o local e decidiu ir até Maceió procurar o seu advogado.