Continua a violência contra as mulheres em Alagoas e mais uma é assassinada
Vítima foi morta em via pública por homem desconhecido
Por Redação NN1
27 de Dezembro de 2025 às 14:42
A violência contra a mulher continua fazendo vítimas em Alagoas. Após o feminicidio que vitimou a dona de casa Darlene dos Santos Silva, de 30 anos, morta a facadas na noite da quarta-feira (24) – véspera de Natal – em Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, outra mulher foi assassinada a facadas.
O crime aconteceu na noite da sexta-feira (26), em um dos trechos da Rua Durval Guimarães, no bairro da Ponta Verde, a poucos metros da praia.
A vítima, ainda não identificada, com idade entre 20 aos 30 anos, foi morta enquanto caminhava, por um suposto morador de rua, conforme vem sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecido.
Sobre o feminicidio que vitimou Darlene dos Santos, o crime foi praticado pelo próprio marido, que se apresentou à polícia horas após o assassinato. Conforme a polícia divulgou, no momento que o homem matou a esposa ele segurava nos braços o filho do casal, uma criança com menos de 2 anos.
Familiares da dona de casa revelaram em depoimento que desconheciam os maus tratos sofridos pela vítima por parte do marido. Sobre a motivação do feminicidio, existe a suspeita que o homem teria ficado enciumado ao saber que o ex-companheiro da esposa teria ido até a casa do casal, com o intuído de ver a filha. Darlene tinha uma criança de outra relação.
Últimas notícias
CBF aprova mudança que impacta transferências no Brasileirão
Com indefinição sobre Filipe Luís, Flamengo encaminha permanência do diretor José Boto para 2026
Atos golpistas PF cumpre 10 mandados de prisão domiciliar contra condenados por golpe
Preso suspeito de executar adolescente de 16 anos em Palmeira dos Índios
Homem é morto a tiros no Centro de Palmeira dos Índios
EDITAL DE NOTIFICAÇÃO – Retificação de área de imóvel situado na Rua Dom Felício Vasconcelos, bairro Capiatã, em Arapiraca
São Paulo, Grêmio e Corinthians são os times com mais lesões em 10 anos; Vasco lidera casos graves
Datafolha: 34% dos petistas se dizem de direita, e 14% dos bolsonaristas se identificam com a esquerda