Continua a violência contra as mulheres em Alagoas e mais uma é assassinada

Vítima foi morta em via pública por homem desconhecido

Por Redação NN1 27 de Dezembro de 2025 às 14:42
Compartilhe Google News
Continua a violência contra as mulheres em Alagoas e mais uma é assassinada
 A violência contra a mulher continua fazendo vítimas em Alagoas. Após o feminicidio que vitimou a dona de casa Darlene dos Santos Silva, de 30 anos, morta a facadas na noite da quarta-feira (24) – véspera de Natal – em Santa Luzia do Norte, Região Metropolitana de Maceió, outra mulher foi assassinada a facadas.

O crime aconteceu na noite da sexta-feira (26), em um dos trechos da Rua Durval Guimarães, no bairro da Ponta Verde, a poucos metros da praia. 

A vítima, ainda não identificada, com idade entre 20 aos 30 anos, foi morta enquanto caminhava, por um suposto morador de rua, conforme vem sendo investigado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação do crime ainda é desconhecido.   

Sobre o feminicidio que vitimou Darlene dos Santos, o crime foi praticado pelo próprio marido, que se apresentou à polícia horas após o assassinato. Conforme a polícia divulgou, no momento que o homem matou a esposa ele segurava nos braços o filho do casal, uma criança com menos de 2 anos.

Familiares da dona de casa revelaram em depoimento que desconheciam os maus tratos sofridos pela vítima por parte do marido. Sobre a motivação do feminicidio, existe a suspeita que o homem teria ficado enciumado ao saber que o ex-companheiro da esposa teria ido até a casa do casal, com o intuído de ver a filha. Darlene tinha uma criança de outra relação.