Uma mulher foi morta a facadas em via pública, na noite dessa sexta-feira (9), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O crime teria sido cometido por um homem, que seria ex-companheiro da vítima, identificada como Dayane Alves Pereira Silva.
De acordo com a Polícia Militar, Dayane caminhava por uma rua do bairro, próximo ao terminal de ônibus, quando foi abordada por um homem em uma bicicleta.
Segundo testemunhas, o suspeito pediu o telefone da mulher, que se recusou a entregar o aparelho, então houve uma discussão entre vítima e autor. Dayane seguiu andando e atravessou a rua, mas o homem passou a acompanhá-la, insistindo em manter contato. Nesse momento, ele a golpeou com uma faca e fugiu de bicicleta.
A Polícia Militar informou que foi possível observar um corte profundo na região da clavícula da vítima, que morreu no local, antes da chegada do socorro.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) de Maceió foram acionados para a realização da perícia e remoção do corpo.
A Polícia Civil investigará o caso.