CSE perde pênalti, reage e empate com o Coruripe
O CSE volta a campo no domingo, quando recebe o Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Por Redação NN1
14 de Janeiro de 2026 às 23:12
E o Campeonato Alagoano 2026 teve sequência na noite desta quarta-feira (17), com três jogos, entre eles Coruripe e CSE.
A partida, realizada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, terminou em 1 x 1, e teve a transmissão no Canal NNPlay, no YouTube, com narração de Tony Lima e comentários de André Avlis.
O jogo foi marcado pela falta de energia no estádio. Somente após 50 minutos de paralisação, o confronto teve sequência.
E foi o Hulk que abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Gabriel Guimarães. Mas o Tricolor de Palmeira dos Índios empatou aos 8 minutos da etapa final, com Héctor Bustamente.
O empate garante ao Tricolor um ponto fora de casa, mas reforça a necessidade de maior eficiência ofensiva para a sequência do Campeonato.
O CSE volta a campo no domingo (18), quando recebe o Cruzeiro, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Ainda no domingo, o Coruripe enfrenta o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Ficha técnica
Coruripe: Allan Roden; Chiquinho, João Victor, Jair Amaral e Hélio Júnior; Gaspar, Ju Alagoano e Cleiton; Aurélio, Gabriel Guimarães e Afonso. Técnico Bebeto Moraes.
CSE: Jeferson, Ed, Eduardo, Rafael Vaz e Carlos; Celestino, Claudevan e Pedro Júnior; Bustamante, Thiago Magno e Michel Douglas. Técnico: Adriano Rodrigues.
Últimas notícias
EDITAL DE DESMEMBRAMENTO – Três lotes situados no bairro Canafístula, em Arapiraca
Mulher é presa por ameaça e desacato após confusão dentro de motel em Maceió
Whatsapp anuncia controle parental para contas de menores de 13 anos
Homem é preso após quebrar televisão com martelo e ameaçar companheira em Minador do Negrão
Homem é preso após ameaçar filha com machado na zona rural de Igaci
Dólar fecha estável após agência liberar estoques de petróleo
CPMI pede ao STF revisão de decisão que barrou depoimento de Vorcaro
Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com canivete em Craíbas