CSE perde pênalti, reage e empate com o Coruripe
O CSE volta a campo no domingo, quando recebe o Cruzeiro, em Palmeira dos Índios
Por Redação NN1
14 de Janeiro de 2026 às 23:12
E o Campeonato Alagoano 2026 teve sequência na noite desta quarta-feira (17), com três jogos, entre eles Coruripe e CSE.
A partida, realizada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, terminou em 1 x 1, e teve a transmissão no Canal NNPlay, no YouTube, com narração de Tony Lima e comentários de André Avlis.
O jogo foi marcado pela falta de energia no estádio. Somente após 50 minutos de paralisação, o confronto teve sequência.
E foi o Hulk que abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com gol de Gabriel Guimarães. Mas o Tricolor de Palmeira dos Índios empatou aos 8 minutos da etapa final, com Héctor Bustamente.
O empate garante ao Tricolor um ponto fora de casa, mas reforça a necessidade de maior eficiência ofensiva para a sequência do Campeonato.
O CSE volta a campo no domingo (18), quando recebe o Cruzeiro, às 16h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Ainda no domingo, o Coruripe enfrenta o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.
Ficha técnica
Coruripe: Allan Roden; Chiquinho, João Victor, Jair Amaral e Hélio Júnior; Gaspar, Ju Alagoano e Cleiton; Aurélio, Gabriel Guimarães e Afonso. Técnico Bebeto Moraes.
CSE: Jeferson, Ed, Eduardo, Rafael Vaz e Carlos; Celestino, Claudevan e Pedro Júnior; Bustamante, Thiago Magno e Michel Douglas. Técnico: Adriano Rodrigues.
Últimas notícias
Projetos de Lei podem remodelar cassinos e mudar a forma de apostar no Brasil
ASA leva susto, mas vence o Cruzeiro por 4 x 2
VÍDEO: Preso no Paraná, “Quinzinho”, um dos lideres do Comando Vermelho mais procurado de Alagoas
CSA vence o Penedense e se mantém líder do Alagoano 2026
Caso Master: Toffoli determina que materiais apreendidos fiquem no STF
Lula vai se reunir com líderes da União Europeia no Rio de Janeiro
Seduc estará com pré-inscrições abertas para curso básico de Libras na próxima segunda-feira
Polícia Civil investiga caso de mulher que foi atacada com golpes de foice e tijolo na cabeça, em Junqueiro