Homem é preso após quebrar televisão com martelo e ameaçar companheira em Minador do Negrão

Autor se irritou porque a companheiro não lhe deu dinheiro para compra mais cachaça

Por Redação NN1 12 de Março de 2026 às 09:07
Compartilhe Google News
Homem é preso após quebrar televisão com martelo e ameaçar companheira em Minador do Negrão
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante suspeito de ameaçar a companheira após uma discussão no município de Minador do Negrão, no Agreste de Alagoas. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (11), no Loteamento Feliciano.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais que o companheiro havia passado o dia consumindo bebida alcoólica e que, em determinado momento, pediu dinheiro para comprar mais cachaça. Segundo ela, após a recusa, o homem pegou um martelo e quebrou a televisão da residência.

A vítima também afirmou que, em seguida, o companheiro a teria ameaçado, dizendo que iria até Maceió para chamar pessoas para matá-la.

Questionado pelos policiais, o suspeito confirmou que havia quebrado a televisão, alegando que o aparelho pertencia ao casal e que, por isso, teria o direito de fazer o que quisesse. No entanto, ele negou ter feito ameaças contra a companheira.

Diante dos fatos e da confirmação do dano ao objeto dentro do contexto de violência doméstica, as partes foram conduzidas à 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O homem foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.