Mulher é presa por ameaça e desacato após confusão dentro de motel em Maceió

Motel fica localizado na Serraria

Por Redação NN1 12 de Março de 2026 às 09:37
Compartilhe Google News
Mulher é presa por ameaça e desacato após confusão dentro de motel em Maceió
Imagem: Reprodução
Uma mulher foi presa após provocar confusão, ameaçar uma funcionária e desacatar policiais em um motel localizado no bairro Serraria, em Maceió. O caso foi registrado na manhã da quarta-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, segundo relatos, a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, estava causando tumulto e quebrando objetos dentro do motel.

Ainda de acordo com a ocorrência, ao descobrir que a gerente do estabelecimento havia acionado a polícia, a suspeita passou a ameaçá-la de morte. Durante a abordagem, ela também teria agredido verbalmente os policiais da guarnição.

Diante da situação, a mulher e o companheiro foram conduzidos à Central de Flagrantes. Na unidade policial, ela foi autuada pelos crimes de ameaça e desacato, permanecendo presa à disposição da Justiça.