Homem é preso após agredir e ameaçar a própria mãe em Estrela de Alagoas
A mulher teve o dedo polegar da mão direita mordido pelo filho
Por Redação NN1
16 de Janeiro de 2026 às 08:56
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso na manhã dessa quinta-feira (15) acusado de agredir e ameaçar a própria mãe no povoado Lagoa do Exu, zona rural de Estrela de Alagoas. A mulher teve o dedo polegar da mão direita mordido pelo filho.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada, por volta das 7h50, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais ouviram o relato da vítima, que informou que o filho havia passado a noite ingerindo bebida alcoólica dentro da residência e que, durante a madrugada, quebrou a porta do banheiro.
Ainda segundo a vítima, por volta das 6h da manhã, o filho teria iniciado as agressões físicas, segurando e apertando seus braços. Durante a tentativa de se defender, a mulher afirmou que teve o dedo polegar da mão direita mordido pelo agressor. Além das agressões, o suspeito teria ameaçado matar a mãe.
Diante da gravidade da situação, e com autorização da vítima, a guarnição entrou na residência e localizou o acusado em um dos cômodos. Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Estrela de Alagoas, sem o uso de algemas. Em seguida, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios. O homem permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Depois de prêmios, O Agente Secreto está em mais salas de cinema
Henri Castelli tem estado de saúde atualizado após convulsionar no BBB 26
Comerciante que matou turista de SP em Porto de Galinhas se entrega à polícia
Programa de intercâmbio na Inglaterra oferece 150 vagas com bolsa de R$ 3,6 mil para estudantes da rede estadual
Plataforma Não Me Perturbe teve 1,7 milhão de adesões em 2025
Delegada é presa em São Paulo suspeita de ligação com PCC
Projetos de Lei podem remodelar cassinos e mudar a forma de apostar no Brasil
Adversários comemoram e aliados lamentam ida de Bolsonaro para Papudinha