Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Arapiraca

O agressor esteve em frente ao imóvel, onde subiu na calçada com uma motocicleta

Por Redação NN1 16 de Janeiro de 2026 às 07:55
Compartilhe Google News
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Arapiraca
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso na noite dessa quinta-feira (15) após descumprir uma medida protetiva de urgência e ameaçar a ex-companheira no bairro Caititus, em Arapiraca. O agressor esteve em frente ao imóvel, onde subiu na calçada com uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha foi acionada, às 20h53, para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva de urgência.

Ao chegar à residência da vítima, a mulher relatou que o agressor esteve em frente ao imóvel, onde subiu na calçada com uma motocicleta Honda Twister de cor preta e, pela janela, proferiu ameaças em tom intimidatório, afirmando que ela “iria ver”. Além das ameaças, o suspeito teria difamado a vítima e proferido diversos xingamentos.

Após a saída do agressor, antes mesmo de a vítima conseguir acionar a Patrulha Maria da Penha, a guarnição realizou rondas na região e localizou o suspeito nas proximidades da residência da assistida, aparentando estar embriagado. O homem foi abordado, identificado e, juntamente com a vítima, conduzido à Central de Flagrantes.

Diante dos fatos, o agressor foi autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência, com base na Lei Maria da Penha.