Uma mulher, de 22 anos, foi presa em flagrante ontem, quinta-feira (12), suspeita de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A mulher tentou fugir e houve perseguição policial, na Rua Domingos Correia, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes das guarnições Canil e Rocam avistaram a suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Biz azul. Ao perceber a aproximação da viatura, a suspeita demonstrou nervosismo e tentou fugir, trafegando pela contramão da via. Então, foi iniciado acompanhamento e a suspeita foi interceptada e abordada. Com ela, os policiais encontraram uma bolsa contendo uma pedra grande de crack e um comprovante de residência. A mulher informou que a residência estava desocupada e autorizou a ida dos policias até o endereço indicado, localizado do Residencial Bem Viver, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
Na residência, que de fato não tinha moradores e servia apenas para abrigar cães, foram localizados um revólver Taurus calibre .38, uma porção de cocaína em formato de tablete, 890 gramas de cocaína em pó, 100 gramas de crack em pedras, seis munições calibre .38, um aparelho celular da marca Motorola, além de uma balança de precisão e R$ 200 em espécie.
A mulher assumiu a propriedade de todo o material ilícito encontrado durante a operação.
A suspeita, juntamente com todo o material apreendido, foi conduzida para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ela foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.