Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos, em Carneiros
Crime foi praticado por quatro homens armados
Por Redação NN1
16 de Fevereiro de 2026 às 10:02
Imagem: Apurações da PC indicam que o crime pode estar relacionado a conflitos envolvendo o tráfico de drogas - Foto: Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas iniciou diligências para elucidar um ataque a tiros ocorrido na manhã de ontem, domingo (15), no município de Carneiros. Um homem morreu e dois ficaram feridos.
De acordo com o delegado Esron Pinho, plantonista da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC III), quatro indivíduos armados invadiram uma residência onde ocorria uma confraternização e efetuaram dezenas de disparos contra três homens que estavam no local.
Uma das vítimas, um homem de 21 anos, morreu na cena do crime, outra foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento de Santana do Ipanema, e a terceira conseguiu fugir.
A equipe da UALC III realizou os primeiros levantamentos investigativos. No imóvel, foram constatadas diversas marcas de disparos de arma de fogo na sala e na cozinha, além de vestígios de sangue na área externa da residência.
As apurações preliminares indicam que o crime pode estar relacionado a conflitos envolvendo o tráfico de drogas na região. Durante os procedimentos, foram apreendidos estojos e projéteis de arma de fogo, além de um aparelho celular que será submetido à análise pericial para auxiliar no aprofundamento das investigações.
A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os envolvidos. Informações que possam contribuir com o trabalho policial podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.
*Com informações da Ascom PCAL
*Com informações da Ascom PCAL
Últimas notícias
Paulistão: Confira os classificados para a 2ª fase e os rebaixados
Santos: Neymar estreia na temporada e se destaca em goleada
Homem é morto a tiros nos fundos de terreno, no bairro Batingas, em Arapiraca
Empresário de Craíbas morre em grave acidente envolvendo moto e carro, na AL-486
Jovem é preso após ser flagrado com revólver na cintura em meio à festa de Carnaval, em Taquarana
Homem é esfaqueado pelo sobrinho durante briga, no Sítio Vilão, em Limoeiro de Anadia
Homem acusado de estuprar a própria filha em Alagoas é preso no Pará
Mega-Sena: Justiça libera bens de mulher que ganhou R$ 103 milhões