Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro, na praia da Sereia, em Maceió

Michel Cassiano foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça

Por Redação NN1 13 de Março de 2026 às 16:31
Compartilhe Google News
Polícia Civil investiga morte de empresário encontrado dentro de carro, na praia da Sereia, em Maceió
Imagem: Ascom Polícia Científica
A Polícia Civil de Alagoas instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias da morte do jovem empresário Michel Cassiano, ocorrida ontem, quinta-feira (12), na praia da Sereia, localizada no bairro de Riacho Doce, em Maceió.
 
De acordo com informações repassadas pelo delegado Eduardo Guerra, responsável pelo 6º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma equipe esteve no local para realizar os primeiros levantamentos relacionados ao caso. O corpo da vítima foi encontrado ensanguentado dentro de um carro.
 
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e realizaram os procedimentos técnicos necessários para a coleta de vestígios que possam auxiliar na investigação. Em análise preliminar, foi constatado que Michel Cassiano foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
 
Policiais civis do 6º Segmento da DHPP retornaram, nesta sexta-feira (13), à cena do crime para dar continuidade às diligências e à coleta de informações e elementos que possam contribuir para a identificação da autoria e da motivação do homicídio.
 
O delegado destacou ainda a importância da colaboração da população para o avanço das investigações. Informações que possam ajudar a esclarecer o crime podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto.

*Com informações da Ascom PCAL