Acidente envolvendo carro e moto deixa um morto e quatro feridos, na BR-316, no Sertão
A vítima fatal era um jovem menor de idade, que estava conduzindo a motocicleta
Por Redação NN1
21 de Março de 2026 às 07:36
Imagem: Acidente no Sertão - Foto: Reprodução
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outras feridas, na noite dessa sexta-feira (20), na BR-316, entre Santana do Ipanema e Dois Riachos, no Sertão alagoano.
Segundo informações do 7° Batalhão de Polícia Militar, a vítima fatal era um jovem menor de idade, que estava conduzindo a motocicleta.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), quatro pessoas ficaram feridas. Duas pessoas estavam conscientes quando receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma mulher inconsciente foi encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local do acidente para a realização dos procedimentos cabíveis.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo do motociclista.
As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades competentes.
O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para fazer a remoção do corpo do motociclista.
As causas do acidente devem ser investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
AO VIVO - NN Play e NN FM transmitem ASA x CRB e CSA x CSE, nas semifinais da Copa Alagoas
Motorista de ônibus é assassinado a tiros na zona rural de Limoeiro de Anadia
VÍDEO - Homem é preso suspeito de envolvimento em homicídio ligado ao tráfico de drogas, em Olho d’Água das Flores
Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
VÍDEO - Mulher é presa por tráfico de drogas em ação integrada, em Passo de Camaragibe
Dois suspeitos são presos e um revólver e cerca de um quilo de entorpecentes são apreendidos, no Agreste
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 8 milhões
Fluminense defende invencibilidade contra o Atlético-MG no Maracanã