Após denúncia, homem é preso e arma é apreendida em apartamento, no Cidade Universitária, em Maceió

Guarnições da Rotam efetuaram o flagrante em um residencial após o morador autorizar as buscas no imóvel

Por Redação NN1 26 de Março de 2026 às 15:56
Compartilhe Google News
Após denúncia, homem é preso e arma é apreendida em apartamento, no Cidade Universitária, em Maceió
Imagem: Ascom PMAL
A Polícia Militar de Alagoas prendeu um homem de 27 anos por posse irregular de arma de fogo, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O flagrante ocorreu ontem, quarta-feira (25), durante o patrulhamento de guarnições do Batalhão de Rotam, que receberam informações sobre a presença de armamento em um condomínio. 

Ao chegarem no endereço indicado, na Avenida Menino Marcelo, os militares mantiveram contato com o morador, que autorizou a entrada da equipe no apartamento de forma voluntária e por escrito. Durante as buscas, os policiais localizaram a arma de fogo escondida em um guarda-roupa. Diante da constatação, o indivíduo recebeu voz de prisão.

O homem foi conduzido a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes.

*Com informações da Ascom PMAL