Um caso de violência contra a mulher foi registrado na madrugada desta sexta-feira (30), no bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada por volta das 5h. Ao chegar à rua José Barbosa Leão, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo companheiro, ainda presente no local. A mulher apresentava hematomas no braço, que, segundo informou, seriam decorrentes de agressões anteriores. Moradores da região também relataram ter ouvido barulhos compatíveis com violência e acionaram a polícia.
De acordo com a PM, tanto a vítima quanto o suspeito apresentavam sinais visíveis de embriaguez no momento da abordagem. Para prestar socorro à mulher, foi necessário arrombar o cadeado da residência, medida autorizada pela proprietária do imóvel. A ação foi necessária porque o cadeado estava trancado pelo lado externo, e os envolvidos haviam perdido a chave.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto à vítima, para a Delegacia Plantonista de Arapiraca, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Ainda segundo a polícia, o suspeito possui três registros anteriores relacionados à violência doméstica, envolvendo diferentes vítimas.