Um homem de 22 anos foi preso na noite de sábado (20), no Conjunto Brisa do Lago, l no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Com ele, foi localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima direcionada à Polícia informava sobre um indivíduo que estaria mantendo, de forma ilegal, uma arma de fogo em sua residência. Na chegada ao endereço indicado, o suspeito foi informado da denúncia. De imediato, ele negou o crime, mas autorizou formalmente a realização de buscas no imóvel.
Durante a busca domiciliar, as equipes localizaram o armamento envolvido em um casaco que estava no interior de um guarda-roupa. Diante da constatação, o autor admitiu ter recebido a quantia de R$ 700 para guardar a arma em sua residência. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.