Um homem condenado a 12 anos de prisão por estupro foi preso, nessa quarta-feira (24), em Palmeira dos Índios, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com as informações repassadas pela PRF, uma equipe fez a abordagem de um veículo. Após consultas aos sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido em desfavor do passageiro.
Diante da constatação, os agentes deram voz de prisão e o envolvido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios para a adoção das medidas legais cabíveis.