O presidente executivo do Penedense, Aérton Reis, confirmou que Bebeto Moraes é o nome mais cotado para comandar o Penedense em 2027.
"Provavelmente será o Bebeto. A gente já vem conversando há um tempo. É nossa opção número 1. Resta acertar a questão salarial"- destacou o dirigente ao Portal NN1.
Aérton acrescentou: "estamos alinhando, ele está acompanhando nossos atletas da base, já tivemos reunião de diretoria. Falta só acertar a questão salarial mesmo.
Pré-temporada
Quanto a preparação para a temporada 2027, a previsão é que a equipe ribeirinha inicie suas atividades ainda na segunda quinzena de outubro, conforme ficou deliberado em reunião da diretoria, que aconteceu na última segunda-feira.
O técnico Bebeto Moraes possui uma forte ligação com o Sport Club Penedense, tendo comandado a equipe ribeirinha em momentos importantes.