18 C
Arapiraca
Segunda-feira, 8 Setembro, 2025

Cruzeiro anuncia lateral esquerdo que estava no Itabaiana

O Cruzeiro de Arapiraca segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e, nesta segunda-feira (01/05), anunciou o lateral esquerdo Caio Felipe, que estava no Itabaiana-SE. O jogador é natural de Alagoinhas-BA e iniciou na base do Sport-PE.

Caio Felipe dos Santos Silva, iniciou no sub17 do Sport em 2015 e chegou ao profissional em 2018. Em Minas Gerais atuou por URT, Aymorés, Contagem e Manchester Futebol. Jogou também por Grêmio Anápolis (GO) e Moto Club(MA).

Atacante

O time estrelado ainda segue no mercado da bola e deve anunciar um atacante. De acordo com informações apuradas pelo portal NN1, junto a diretoria do clube, esse anúncio deve ser feito na terça-feira (02/05), quando o jogador já estará em Arapiraca.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Campeão mundial, Yago Dora é recebido com festa em Florianópolis

Após conquistar o título do Circuito Mundial de Surfe...

Milei sofre revés em eleições legislativas de Bueno Aires e vê peronismo liderar

O presidente da Argentina, Javier Milei, foi duramente derrotado...

Trump diz que falará em breve com Putin e se diz confiante em fim da guerra na Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste...