21.6 C
Arapiraca
Quarta-feira, 16 Abril, 2025

CRB vence Murici por 2 a 1 na primeira semifinal do Alagoano

Jogando neste sábado (9), o Murici perdeu de virada para o CRB- por 2 a 1-no Estádio José Gomes da Costa, na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano 2024. Os gols da partida aconteceram no primeiro tempo, com Dinda para o Murici, enquanto Mike e Gegê fizeram para o CRB.

O Murici abriu o placar com gol de Dinda, logo aos 10 minutos. Um cruzamento na área, Dinda se antecipou na frente do goleiro Matheus Albino e cabeceou para o fundo do gol.

O gol de empate do CRB aconteceu aos 29 minutos, em jogada individual do atacante Mike, que, de fora da área, finalizou rasteiro no canto direito do goleiro Alexandre e deixou tudo igual.

O gol da virada aconteceu aos 37 minutos, numa boa jogada de Léo Pereira, que cruzou para Gegê. Ele finalizou de primeira e marcou um golaço, virando o placar para 2 a 1 em favor do CRB.

No segundo tempo, o zagueiro Saimon – do CRB- foi expulso de campo por uma entrada desleal em Mateus Sabiá, do Murici. O árbitro Márcio dos Santos Oliveira deu cartão amarelo, mas foi chamado ao VAR e, depois de ver as imagens, mudou a cor do cartão e aplicou vermelho direto. Com um jogador a mais, o verdão pressionou o regatas, porém, errava nas finalizações. O CRB baixou as linhas e, aos 33 minutos, Anselmo Ramon ainda acertou um chute de fora da área que obrigou o goleiro Alexandre, do Murici, a fazer grande defesa.

Próximo jogo

No próximo sábado, o CRB vai receber o Murici no Rei Pelé, em Maceió, às 16h. O Galo joga por um empate para chegar à decisão. O Murici vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso vença por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Últimas

Últimas notícias
Últimas notícias

Michael Schumacher viaja para Suíça para acompanhar nascimento da neta

Michael Schumacher fez uma viagem de helicóptero rumo à...

Macron expulsa 12 diplomatas argelinos e convoca embaixador em meio a tensão entre países

O presidente da França, Emmanuel Macron, decidiu nesta terça-feira...

Justiça dos Estados Unidos suspende deportação de mais de 530 mil imigrantes

Recentemente, a Justiça dos Estados Unidos emitiu uma decisão...