Professor de escolinha de futebol assedia adolescente e é esfaqueado pela vítima

Adolescente afirma ter reagido em legítima defesa após ser alvo de assédio dentro da casa do professor

Por Redação NN1 com Ascom PC/AL 17 de Outubro de 2025 às 11:46
Compartilhe Google News
Professor de escolinha de futebol assedia adolescente e é esfaqueado pela vítima
Imagem: Ascom PC/AL
A Polícia Civil de Alagoas está investigando a denúncia de assédio cometido por um professor de escolinha de futebol contra um adolescente, ocorrido no dia 13 de outubro, no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.

Segundo o relato do adolescente, o caso ocorreu quando o professor o convidou a ir até sua residência a fim de ajudá-lo a ingressar em grandes clubes de futebol. No local, o suspeito iniciou o assédio, com tentativas de levar o adolescente até o seu quarto, além de apalpá-lo. Diante da situação, o adolescente conseguiu se armar com uma faca, utilizando-a para desferir dois golpes contra o professor, fugindo do local logo em seguida.

Após o ocorrido, o adolescente se apresentou voluntariamente na delegacia, acompanhado de sua advogada, para prestar depoimento sobre o caso de assédio sofrido, alegando legítima defesa. Com a repercussão do caso, ex-alunos da escolinha também relataram ter sofrido tentativas de assédio vindas do professor.

As investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), sob a titularidade da delegada Talita Aquino.
A Polícia Civil segue apurando o caso para reunir provas e ouvir novas testemunhas. Todas as denúncias serão devidamente investigadas, garantindo a proteção das vítimas e a responsabilização do suspeito conforme a lei.

Delegada Talita Aquino - DCCCA:Ç