A Polícia Científica de Alagoas divulgou, nesta terça-feira (28), uma nota oficial informando que ainda não foi concluída a identificação do corpo encontrado em um canavial na região da Cachoeira do Meirim, em Maceió.Inicialmente, o corpo chegou a ser apontado como sendo da jovem Crislayne Maria Gomes da Silva, moradora de Rio Largo, que está desaparecida. No entanto, segundo o órgão, os exames iniciais não foram suficientes para confirmar a identidade da vítima.
De acordo com a nota, os procedimentos de necropapiloscopia (impressões digitais) e odontolegal (análise da arcada dentária) não puderam ser realizados devido ao avançado estado de decomposição do corpo e à ausência de registros odontológicos para comparação.
Diante da impossibilidade desses métodos, foram coletadas amostras de material genético tanto do corpo quanto de familiares de Crislayne Maria. O material foi encaminhado ao Laboratório de Genética Forense, onde será feito o exame de DNA, com prazo estimado de até 20 dias para conclusão.
A Polícia Científica destacou o compromisso da instituição com a precisão técnica, transparência e responsabilidade na divulgação de informações sobre o caso. O órgão reforçou ainda que novas atualizações serão comunicadas exclusivamente pelos canais oficiais.