Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e tentar envenená-la com chumbinho, em Maceió
Agressor foi flagrado por câmeras de segurança invadindo a residência da vítima e confessou ter usado veneno de rato para contaminar a água
Por Redação NN1
21 de Novembro de 2025 às 13:18
Imagem: Ascom PMAL
Um homem foi preso suspeito de descumprimento de medida protetiva e tentativa de envenenamento contra a ex-companheira. A ação, por meio da Patrulha Maria da Penha e Grupos Vulneráveis (PMPGV), aconteceu na tarde de quinta-feira (20), no Loteamento Wandercock I, no bairro de Ipioca, em Maceió.
A guarnição foi acionada por uma assistida, que flagrou, por câmeras de segurança, o agressor invadindo a sua residência. De imediato, os militares foram ao endereço, quando vizinhos relataram que o suspeito havia fugido minutos antes em um veículo. A equipe deu início às buscas e localizou o suspeito em um posto de combustível.
Durante a abordagem, foram encontrados uma seringa e um frasco com substância não identificada. Ao ser questionado, o suspeito assumiu que se tratava de chumbinho e que usou o veneno para contaminar a água da residência. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do imóvel, fornecidas aos militares.
Diante do flagrante, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
*Com informações da Ascom PMAL
Diante do flagrante, o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
*Com informações da Ascom PMAL
Últimas notícias
Final da Libertadores terá trio de arbitragem argentino em Lima
Fla terá mudanças no meio e ataque recheado contra Bragantino
Tatuador é morto a tiros, na frente de casa, em Arapiraca
Bolsonaro é preso preventivamente a pedido da PF
FAF divulga tabela detalhada do Alagoano 2026. ASA estreia, em casa, enfrentando Murici
Defesa pede que Bolsonaro possa cumprir pena em regime domiciliar
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 10 milhões neste sábado
Irmãos de Nádia Tamires afirmam que médica denunciou o ex-marido por abuso sexual contra a filha do casal