Diretor financeiro do CRB conquista prêmio na Confut Nordeste

Felipe Baracho diz que troféu é do clube e dos profissionais regatianos

Por GE 05 de Dezembro de 2025 às 17:51
Compartilhe Google News
Diretor financeiro do CRB conquista prêmio na Confut Nordeste
Imagem: Cortesia/Confut Nordeste 2025
Diretor financeiro do CRB, Felipe Baracho, ganhou, na quinta-feira (04), o Prêmio Confut 2025, na categoria “Profissional de Finanças”. Nas finais, ele derrotou profissionais de Fortaleza e Vitória, clubes que estão hoje na Série A do Brasileiro.

Fizeram parte da votação profissionais, clubes e ações de destaque do futebol nordestino e nas mais diferentes áreas de atuação no último ano. Da gestão, passando por finanças, à comunicação.

Felipe dividiu os méritos da conquista com os profissionais do CRB e destacou ainda a força do clube.- "Esse prêmio não é sobre mim, é sobre propósito. Eu recebo, mas ele pertence ao Clube de Regatas Brasil e à equipe que trabalha todos os dias para deixar o clube mais forte. Os cenários que enfrentamos são desafiadores. Eu não fujo disso. Mas gestão não se resume aos resultados imediatos. Gestão é governança, transparência, estratégia, compromisso diário, mesmo nos dias mais difíceis. E nisso, o CRB avança, porque escolheu o caminho da profissionalização, da organização e da visão de longo prazo", ressaltou. 

Baracho também participou da Confut Nordeste como palestrante no painel que teve como tema “Importância da gestão financeira para o desenvolvimento do clube”.

"Agradeço à diretoria, aos colaboradores, aos atletas e à nossa torcida. E agradeço também a Deus por me dar força, sabedoria e serenidade para conduzir aquilo que Ele colocou nas minhas mãos. Muito obrigado", agradeceu. 

O gerente de marketing e comercial, Lucas Ramires, palestrou sobre o tema “Inovação e fidelização: o uso de dados para personalizar a experiência do torcedor”.

"Um prazer enorme estar participando como speaker no principal evento do futebol nordestino. Uma oportunidade de passar conhecimento e, ao mesmo tempo, adquirir novas visões com os outros profissionais que participaram da mesa, Ivan Terra, CEO da 2Ticket, Daniele Cruz, do Bahia, e Pedro Souto, do Botafogo. O CRB precisa estar presente nos debates entre os maiores do Nordeste e do Brasil, em campo e fora dele", comentou Ramires.