Uma garçonete, identificada como Lannay Kauanne Nunes de Anselmo de 18 anos, foi assassinada a tiros na noite da quinta-feira (29), no Conjunto João Sampaio 2, bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A ocorrência foi registrada por volta das 19h22, na porta de um mercadinho conhecido como “Altas Horas”.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher apresentava múltiplas lesões provocadas por disparos de arma de fogo, que atingiram principalmente as regiões do rosto e do tórax. Testemunhas relataram que um indivíduo teria chegado ao local, efetuado os disparos contra a vítima e, em seguida, fugido, tomando destino ignorado.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Perícia Oficial e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo. De acordo com informações, a Polícia Civil já possui evidências do homicídio qualificado que trazem um entendimento da dinâmica da ocorrência e vão auxiliar na elucidação do crime.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio.