Três homens serão julgados, em maio deste ano, pela chacina e ocultação de cadáver de quatro pessoas, no Sítio Laranjal, em Arapiraca. O crime ocorreu no dia 13 de abril de 2024. O julgamento será no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, em Arapiraca. A sessão do Tribunal do Júri tem previsão de início às 8h30. Os jurados devem ser sorteados no dia 31 de março.
De acordo com as investigações, as vítimas foram os irmãos Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos, a companheira de Lucas, Joselene de Souza Santos, 17 anos, e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos, que seria companheiro de Letícia.
Segundo a apuração, as duas jovens teriam saído com um escultor e colecionador de armas (CAC) e o acompanharam até uma agência do Banco do Brasil. No retorno para casa, o empresário e elas passaram em uma pizzaria, no bairro Boa Vista.
Quando as jovens chegaram em casa, com o empresário, Eryck e Lucas fizeram questionamentos e foram assassinados pelo empresário. Como queima de arquivo, as duas moças também foram executadas em seguida pelo homem.
Outros dois acusados moravam no imóvel e ajudaram a jogar os corpos em uma cacimba, dentro do terreno. O empresário, autor material do crime, está preso preventivamente, enquanto os comparsas respondem em liberdade.