VÍDEO - Reportagem da NN FM mostra rastro de destruição no local do acidente que deixou 16 mortos, em São José da Tapera

Um menino 5 anos é a 16ª vítima da tragédia

Por Redação NN1 - Flaviana Costa 03 de Fevereiro de 2026 às 17:39
Compartilhe Google News
VÍDEO - Reportagem da NN FM mostra rastro de destruição no local do acidente que deixou 16 mortos, em  São José da Tapera
Imagem: NN FM
Subiu para 16 o número de mortos em decorrência do capotamento de um ônibus com romeiros ocorrido na manhã desta terça-feira (3), em um trecho da AL-220, na cidade de São José da Tapera, no Sertão alagoano. O menino Luiz Miguel de Alcântara Loriano, de 5 anos, não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo. 

Segundo informações, o menino foi encaminhado ao Hospital Doutor Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, onde recebia tratamento médico. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu.



As outras vítimas fatais foram cinco homens, sete mulheres e três crianças. As vítimas sobreviventes foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares, onde seguem recebendo atendimento médico.

A reportagem da NN FM esteve no local do acidente, ainda na manhã de hoje, e mostrou o rastro de destruição deixado pelo capotamento. Acompanhe a reportagem completa, clique aqui.

D
e acordo com as autoridades competentes, cerca de 60 pessoas estavam no veículo. O grupo, com 17 ônibus locados pela prefeitura, retornava da Romaria de Nossa Senhora das Candeias, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Em entrevista ao Comando 91, da NN FM, na manhã de hoje, o prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, confirmou que o ônibus que capotou transportava romeiros de Coité do Nóia. Acompanhe a entrevista completa:



O delegado Diego Nunes, titular do 38º Distrito Policial de São José da Tapera, já instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.
 

Imagens: NN FM