Filha denuncia que mãe é agredida pelo companheiro em Arapiraca
Autor foi preso
Por Redação NN1
27 de Fevereiro de 2026 às 09:01
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso por agredir a companheira, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi realizada pela filha da vítima, que relatou que sua mãe estaria sendo agredida pelo companheiro. De imediato, a guarnição deslocou-se até o endereço. No local, o suposto autor foi encontrado em frente à residência, consumindo bebida alcoólica na companhia de outros homens.
A vítima encontrava-se no interior do imóvel e confirmou ter sido agredida pelo marido na presença dos filhos menores. Segundo seu relato, as agressões tiveram início dentro da residência e continuaram na via pública, onde sofreu tapas no rosto e puxões de cabelo. A situação motivou a filha a acionar a polícia. A vítima aguardou a chegada da equipe e reiterou as informações aos militares.
Diante do flagrante delito de violência doméstica, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Suspeitas de “mesadas” a Lulinha levaram PF a pedir quebra de sigilos
Comprovantes para Imposto de Renda devem ser enviados até esta sexta
Receita paga lote da malha fina do Imposto de Renda de fevereiro
Homem empurra mulher pra fora do carro e ela sofre traumatismo em Rio Largo
SOLICITAÇÃO DE LICENÇA PRÉVIA - Solicitante GRAND ESSENCE ARAPIRACA SPE LTDA referente a implementação do GRAND ESSENCE
Dois homens são presos por aplicar golpe de mais de R$ 2 mil em idoso em Limoeiro de Anadia
Mega-sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 145 milhões
Mulher é presa por abandonar e maltratar filhos gêmeos em Novo Lino