O Governo de Alagoas prorrogou até o dia 13 de novembro o prazo para renovação da concessão do transporte intermunicipal na modalidade complementar. A medida foi anunciada pelo governador Paulo Dantas durante a assinatura da mensagem de apoio e compromisso com os permissionários do transporte complementar, em solenidade nesta terça-feira (16), no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares.
Além da prorrogação do prazo de renovação dos contratos, o governador confirmou o desconto de 50% no valor das outorgas e reduziu de duas para apenas uma vez por ano a exigência de renovação dos contratos dos permissionários provisórios.
As medidas beneficiam cerca de 1.200 permissionários do transporte complementar em Alagoas, além de aproximadamente 100 trabalhadores com contratos provisórios.