O elenco do ASA está com suas atenções voltadas para o jogo contra o Uberlândia (MG), no domingo (13), às 17h, na segunda partida decisiva da Série D.
Para o confronto de domingo, no estádio Parque do Sabiá, a delegação embarcou nesta sexta-feira com destino a Uberlândia. O embarque aconteceu às 6h50 da manhã, no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.
Por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 0, em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, o ASA precisa vencer por dois gols de diferença para levar a disputa do título para os pênaltis. Caso vença por 3, ou mais gols de diferença, conquista o título da competição no tempo regulamentar.
Planejamento
O ASA segue avançando na montagem do elenco para a temporada 2027. Até o momento, além do técnico Itamar Schulle, o Alvinegro confirmou as permanências dos volantes Ferreira e Allef, além do lateral-direito Paulinho.
Porém essas definições terão uma pausa, devido ao jogo decisivo.