Quem ganhou, resultados e detalhes: veja como foi o Coliseu Extreme Fight

Evento em Arapiraca foi marcado por duelos emocionantes e agitação do público

Por Gazetaweb 16 de Novembro de 2025 às 18:14
Compartilhe Google News
Quem ganhou, resultados e detalhes: veja como foi o Coliseu Extreme Fight
Imagem: Lipe Detona detonou adversário na luta principal do Coliseu - Foto: Ailton Cruz
O Coliseu Extreme Fight retornou em alto nível. Após 10 anos, o evento voltou a ser realizado e agitou o público que lotou o Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, na noite de sábado (15).

Com 10 lutas no card, teve vitórias por nocaute, finalização, pontos e até mesmo um duelo feminino, o primeiro na história do Coliseu. Tudo com transmissão ao vivo da TV Gazeta, em parceria com o portal Metrópoles (YouTube) e cobertura da Gazetaweb.

Na luta principal, o alagoano Lipe Detona finalizou o argentino Santiago Mina, pelo peso mosca, com apenas 52 segundos de luta para delírio dos torcedores.

Confira abaixo o resultado de cada confronto do Coliseu Extreme Fight:

Lipe Detona (AL) x Santiago Mina (ARG)

Na luta principal do Coliseu Extreme Fight, Lipe Detona finalizou Santiago Mina no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, com menos de um minuto de luta e levou a galera ao delírio.

Anderson Berinja (SP) x Eduardo Máquina da Dor (MG)

Na penúltima (9ª) luta da noite do Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca, entre lutadores de São Paulo e Minas Gerais, quem levou a melhor foi Eduardo "Máquina da Dor", que venceu Anderson Berinja por finalização, no 1º round, e nem precisou acontecer os dois rounds seguintes.

Thiago Cablocco (CE) x Agustín Paez (URU)

A oitava luta em Arapiraca teve o primeiro duelo internacional da noite no Coliseu Extreme Fight. De um lado, o cearense Thiago Cablocco; do outro, o uruguaio Agustín Paez, de Montevidéu. Com um triângulo de braço, no segundo round, Paéz finalizou o adversário no Ginásio João Paulo II.

Jeferson Pitbull (AL) x Ítalo Ribeiro (AL)

Com dois alagoanos o octógono, que já têm uma rivalidade antiga, a 7ª luta da noite do Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca, teve Ítalo Ribeiro como vencedor. Ele bateu o conterrâneo Jeferson Pitbull, após os três rounds, em um combate vibrante no Ginásio João Paulo II, que estava lotado. O confronto na noite deste sábado (15) foi na categoria. Peso Leve (até 70kg), e levou o público ao delírio.

Sabrina Oliveira (AP) x Rose Conceição (RN)

A única luta feminina da noite, primeira na história do Coliseu Extreme Fight, teve o confronto entre a amapaense Sabrina Oliveira e a potiguar Rose Conceição. Num duelo extremamente técnico, Rose nocauteou Sabrina no terceiro round com um chutaço.

Edvaldo Gameth (SP) x Thiago Jambo (AL)

Teve Alagoas no octógono! Na 5ª luta da noite do Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca, a lenda alagoana Thiago Jambo venceu o paulista Edvaldo Gameth, por nocaute técnico, em um combate marcado por muita vibração do público, no Ginásio João Paulo II. O confronto dos veteranos na noite deste sábado (15) foi na categoria Super Médio (até 88kg).

Junei Silva (PB) x Davi Machida (AL)

A quarta luta da noite colocou um alagoano no octógono. Apesar do apoio da torcida e entrada especial, escoltado por militares do Bope, Davi Machida encarou Junei Souza, da Paraíba, e foi derrotado no terceiro round por nocaute.

Matheus Evangelista (PE) x Jonathan Testa (PE)

Na terceira luta do Coliseu Extreme Fight, de alto nível, realizada na noite deste sábado (15), entre dois pernambucanos, o vencedor foi Jonathan Testa, que bateu o adversário, Matheus Evangelista, na categoria Super Leve (até 74kg).

Jeferson Jereba (RN) x Jackson Naco (SE)

A segunda luta da noite no Coliseu Extreme Fight foi disputada entre Jeferson Jereba, do Rio Grande do Norte, e Jackson Naco, de Sergipe, na categoria até 120 quilos, e teve uma supresa ainda no primeiro minuto. Naco levou Jereba ao chão e, na queda, o lutador potiguar lesionou o joelho. Apesar de tentar se manter na luta, Jereba não teve condições de continuar no combate.

Lucas Silva (PB) x Rafael Coyote (PE)

O Coliseu Extreme Fight começou! Em uma noite especial, marcada por casa cheia e muita vibração do público, Rafael Coyote venceu o confronto com Lucas Silva, que cometeu faltas e perdeu pontos, na primeira luta da noite deste sábado (15), na categoria peso médio (até 84kg).