Homem tenta beijar menina de 12 anos e agride mãe da menor em Limoeiro de Anadia

Autor é primo das vítimas

Por Redação NN1 26 de Janeiro de 2026 às 09:34
Compartilhe Google News
Homem tenta beijar menina de 12 anos e agride mãe da menor em Limoeiro de Anadia
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante na manhã desse domingo (25) após agredir fisicamente a própria prima e ser acusado de tentar abusar da filha dela, uma menina de 12 anos, na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais constataram que a vítima havia sido agredida com socos no rosto, pontapés e puxões de cabelo, sendo derrubada pelo agressor. 

Ainda segundo o relato da mulher, no dia anterior às agressões, o suspeito teria tentado beijar sua filha de 12 anos. A menor afirmou que o homem a puxou pelo braço em direção a um local isolado, dizendo que iria contar um “segredo” que ninguém mais poderia saber. A menina conseguiu se desvencilhar e fugir, contando imediatamente o ocorrido à mãe.

No dia seguinte, o autor foi até a residência da vítima para questioná-la sobre o relato feito pela filha, momento em que ocorreram as agressões físicas. Populares que presenciaram a cena intervieram, conseguindo conter o suspeito ao amarrar suas mãos com um fio até a chegada da polícia.

O autor e as vítimas foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.