Torcedor morre após ser atropelado por PM na Neo Química Arena
Caso ocorreu antes de partida entre Santos e Bragantino, pelo Campeonato Paulista, em frente a um dos portões do estádio
Por CNN
26 de Janeiro de 2026 às 09:19
Imagem: Bruno Teixeira/Neo Química Arena
Um torcedor identificado como Alex Nunes Pinheiro do Carmo, de 37 anos, morreu neste domingo (25) após ser atropelado por um veículo do Batalhão de Choque da Polícia Militar em frente a um dos portões da Neo Química Arena, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.
O caso ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista e foi registrado como homicídio culposo.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o policial militar Robson Portes Evangelista estaria em serviço quando, ao realizar uma manobra no estacionamento da arena, atropelou o torcedor. A vítima estaria se abrigando próximo à viatura após uma forte chuva que caiu na região. O homem morreu no local.
A SSP lamentou a morte, afirmou que o caso segue em investigação pelo 65º DP (Artur Alvim) e solicitou exames periciais ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no 24º DP (Ponte Rasa).
Últimas notícias
Gás do Povo chega a todas as capitais a partir desta segunda
Quatro manifestantes atingidos por raio em protesto pró-Bolsonaro seguem internados em Brasília
Mulher tenta sair de bar sem pagar e desacata policiais, no Bosque das Arapiracas
Homem tenta beijar menina de 12 anos e agride mãe da menor em Limoeiro de Anadia
VÍDEO mostra momento em que cantor João Lima agride a esposa
Morte de supervisor do CRB: um é preso e três morrem em confronto com a polícia
Alagoas tem 2.888 vagas de emprego esta semana no Sine
Operação Jogo Limpo resulta em prisões, apreensão de explosivos e lavratura de TCOs em dia de clássico CSA x CRB