Homem flagrado fazendo sexo na areia da praia em Maceió é policial da Justiça Federal do Ceará
A Polícia Civil de Alagoas identificou o homem flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril. Segundo as investigações, o homem é policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará. Segundo as informações da delegada Luci Mônica, divulgadas nessa segunda-feira (06), as investigações contaram com […]
A Polícia Civil de Alagoas identificou o homem flagrado fazendo sexo na praia da Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril. Segundo as investigações, o homem é policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará.
Segundo as informações da delegada Luci Mônica, divulgadas nessa segunda-feira (06), as investigações contaram com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual. O homem foi acompanhado pela polícia até a sua identificação.
Segundo a delegada, ele tem 38 anos e estava passando férias na capital. Já a mulher, que também aparece no vídeo fazendo sexo com o homem, a polícia já tem uma pré-identificação dela.
A Polícia Civil de Alagoas entrou em contato com a polícia e com a Justiça Federal do Ceará, já que ele é um servidor do órgão, para colher o depoimento dele.
Um casal foi flagrado fazendo fazendo sexo na areia da praia da Ponta Verde, em Maceió, na noite de domingo (14). Nas imagens é possível perceber o homem e a mulher fazendo sexo na areia da praia. A região onde aconteceu é bastante iluminada, em frente a um bar muito frequentado na Orla.
No momento, o estabelecimento estava cheio, com banda tocando música ao vivo, mas o casal pareceu não se importar com a presença das outras pessoas.
Nas imagens que circulam nas redes é possível ver crianças presenciando o ato.
Últimas notícias
Matheus Cunha fala sobre representar o tamanho do Brasil em amistosos
Torcida do Lanús esgota pacotes para a final da Copa Sul-Americana
Leila Pereira dará “carona” para atletas do Vasco e Cruzeiro
Derrite desiste de equiparar crime organizado a terrorismo
Silvânia Aquino anuncia saída da banda Calcinha Preta
SSP realiza curso inédito de Operações Psicológicas voltado às forças de segurança
Réu que matou homem para defender a família de ameaças é absolvido pela Justiça de Alagoas
Governo reage a relatório de Derrite e sai em defesa da Polícia Federal