.jpg)
Homem furta 18 barras de chocolate de supermercado em Maceió
Autor já tinha uma mandado e prisão em aberto por estelionato
Por Redação NN1
22 de Outubro de 2025 às 07:39
.jpg)
Imagem: Reprodução
Um homem foi preso após furtar 18 barras de chocolate e três cortadores de unha de um supermercado, na tarde dessa terça-feira (21), no bairro Ponta Verde, em Maceió. O autor já tinha uma mandado e prisão em aberto por estelionato.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi detido por seguranças do estabelecimento, e conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem foi detido por seguranças do estabelecimento, e conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
.jpg)
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera

Senado aprova gratuidade para bagagem de mão em voos

Com a presença de bolsonaristas, Ciro Gomes se filia ao PSDB e associa PT à corrupção

Governo anuncia programa que prevê R$ 170 milhões para equipar e qualificar guardas municipais

Palmeiras está em Quito para enfrentar LDU nesta quinta-feira

Flamengo x Racing: o primeiro jogo da Libertadores

Odair Hellmann faz pedido curioso à diretoria por renovação com o Athletico

Depois da apresentação do novo CT do Bahia, Grupo City mira Fonte Nova
