"Nego da Diva": polícia cumpre mandado contra suspeito de matar taxista em Coruripe

A vítima, natural de São Sebastião, desapareceu após receber uma ligação para realizar uma corrida

Por Redação NN1 com Ascom PC/AL 22 de Outubro de 2025 às 10:36
Compartilhe Google News
"Nego da Diva": polícia cumpre mandado contra suspeito de matar taxista em Coruripe
Imagem: Reprodução
A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, na manhã desta quarta-feira (22), um mandado de busca e apreensão na residência de um dos investigados pelo homicídio de Francisco Flávio da Silva, de 45 anos, conhecido como “Nego da Diva”.

A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob o comando do delegado Maurício Cruz, e foi apreendido o telefone celular do investigado.

Sobre o homicídio:

O caso se refere ao assassinato de “Nego da Diva”, ocorrido em julho deste ano, na zona rural de Coruripe. A vítima, natural de São Sebastião, trabalhava como taxista e desapareceu após receber uma ligação para realizar uma corrida.

No dia seguinte, seu corpo foi encontrado dentro do próprio veículo, incendiado, com marcas de tiros e golpes de arma branca. Segundo as investigações, nada foi levado da vítima, o que afasta a hipótese de latrocínio.


Equipes trabalham em algumas linhas de investigação:

De acordo com o delegado Maurício Cruz, o crime é considerado emblemático e conta com algumas linhas de investigação em andamento.

Ele explicou que ainda é prematuro apontar a autoria ou a motivação, mas reforçou que a equipe da unidade de homicídios da 7ª Região tem trabalhado de forma contínua para esclarecer o caso, reunindo esforços para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.

A investigação conta com o apoio da Delegacia Geral, da Coordenadoria das Delegacias de Homicídios e da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), que realizam análises técnicas e colhem depoimentos de testemunhas.


Compromisso com a elucidação do caso:

A Polícia Civil reforça seu compromisso em solucionar o homicídio e garantir que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados. 

Informações adicionais podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, contribuindo com o avanço do trabalho investigativo.