Suspeito de homicídio praticado em Marechal Deodoro é preso após se identificar falsamente durante abordagem

Homem de 30 anos cometeu homicídio que vitimou Carlos da Silva

Por Redação NN1 07 de Novembro de 2025 às 17:30
Compartilhe Google News
Suspeito de homicídio praticado em Marechal Deodoro é preso após se identificar falsamente durante abordagem
Imagem: Ascom PCAL
A Polícia Civil de Alagoas confirmou, na noite de quinta-feira (6), a prisão de um homem de 30 anos suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no município de Marechal Deodoro. O suspeito foi detido após se identificar falsamente durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar.

Após a troca de informações entre os militares e o 10º Segmento da Delegacia de Homicídios, sob a coordenação da delegada Juliane Santos, foi constatado que o homem era o principal suspeito pela morte de Carlos da Silva, crime ocorrido em 11 de agosto deste ano.

Segundo a delegada Juliane Santos, as investigações indicam que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e teve o corpo jogado em um córrego após uma discussão com o suspeito, agora preso. O homem já possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pela prática do crime.

A Polícia Civil destacou a importância da integração entre as forças de segurança e do compartilhamento de informações para o êxito das investigações. A corporação reforça que qualquer informação sobre autoria ou paradeiro de suspeitos pode ser repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.