CSA vence o Coruripe na estreia do Alagoano: 3 a 0

CSA e Coruripe retornam na quarta-feira (14) para dar continuidade a competição

Por Redação NN1 11 de Janeiro de 2026 às 20:04
Compartilhe Google News
CSA vence o Coruripe na estreia do Alagoano: 3 a 0
Com gols de Rayan, Igor Guilherme e Dudu Figueiredo, o CSA estreou bem o Campeonato Alagoano 2026.

Na tarde deste domingo (11), em partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Azulão venceu o Coruripe, pelo placar de 3 x 0.

Mas, para a torcida, mesmo com a vitória, o time comandado pelo técnico Itamar Shülle mostrou preocupações. O Azulão perdeu muitos gols, o que intranquiliza sua torcida nesta competição. 

 Com acompanhamento do Canal NN Play no YouTube, o Azulão abriu o placar com Rayan, aos 24 minutos depois de uma cobrança de falta de Dudu Figueiredo. Rayan subiu mais alto que toda a zaga do Coruripe, jogando a bola no fundo da rede.

No segundo tempo, aos três minutos, Igor Guilherme, após uma péssima saída de bola do goleiro Allan Roden, aumentou o placar.

Na sequência, após mais uma falha do goleiro do Verdão, o camisa 10 do Azulão Dudu Figueiredo ficou com o rebote e ampliou o marcador para 3x0.

CSA e Coruripe retornam na quarta-feira (14) para dar continuidade a competição.  O Coruripe enfrenta o CSE no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, às 19h, enquanto o CSA vai enfrentar o Penedense no Estádio Rei Pelé, às 20h.

Ficha técnica
CSA: Wellerson; Rian Santana, Marlon, Rayan e Kaike; Kayllan, Igor Guilherme (Fabrício Bigode) e Ronaldo Mendes (Buba); Dudu Figueiredo (Matheus Melo), Matheus Souza (Luquinhas) e Ciel (Samuel). Técnico: Itamar Shülle

Coruripe : Allan Roden; Chiquinho, João Victor, Jair Amaral e Hélio Jr; Gaspar, Mathaus (Daniel Alagoano) e Cleiton (Renato); Aurélio (Ju Alagoano), Afonso e Gabriel Guimarães. Técnico: Bebeto Moraes